Credenciamento de imprensa aberto para o IV Congresso Vocacional do Brasil

0
7

A Pastoral Vocacional lançou o credenciamento para profissionais de comunicação que desejam fazer a cobertura do IV Congresso Vocacional do Brasil que será realizado no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional de Nossa Aparecida, em Aparecida (SP), nos dias 05 a 08 de setembro.

O credenciamento para a coletiva de imprensa que ocorrerá no dia 06 de setembro poderá ser feito individualmente pelo link: https://www.jotform.com/PVnacional/coletiva4CVB. A Pastoral Vocacional reforça que, ao fazer o credenciamento, o participante deverá informar o dia, o horário de chegada e o horário de saída do evento.

Podem participar do IV Congresso regionais e dioceses do Brasil. A expectativa da coordenação do evento é a de que mais de 600 pessoas compareçam. No evento, todos os batizados serão convidados a aprofundar o tema “Vocação e discernimento” e, de uma maneira especial, os bispos, sacerdotes, consagrados, religiosos e leigos, envolvidos no Serviço de Animação Vocacional do Brasil.

Em entrevista, dom João Francisco Salm, presidente da Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da CNBB, fala sobre a importância da temática abordada no evento:

Cobertura das missas

Aos jornalistas interessados em fazer a cobertura jornalística das missas realizadas na Basílica de Nossa Senhora Aparecida é necessário realizar o credenciamento direto com a Sala de Imprensa do Santuário Nacional, pelo link www.a12.com/imprensa.