Regional Leste 2 vai realizar seu Pré-Congresso Vocacional

0
39

A Pastoral Vocacional do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da CNBB e a Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional Minas Gerais, tem a alegria de convidar para o Pré-Congresso Vocacional que será realizado nos dias os dias 25 e 26 de maio, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Belo Horizonte (MG).

Com o tema Vocação e Discernimento:“Mostra-me, Senhor, os teus caminhos”, o Pré-Congresso tem como objetivo despertar ações e propostas em prol de uma Cultura Vocacional em nossa sociedade atual. O evento quer ser também uma oportunidade para que mais pessoas possam meditar acerca desta temática, e com isso, fazer chegar até as bases a proposta do 4º Congresso Vocacional do Brasil, a ser realizado nos dias 05 a 08 de setembro deste ano, em Aparecida (SP).

Algumas informações importantes para participação.

Pré-Congresso Vocacional do Regional Leste 2
Data: 25 e 26 de maio de 2019
Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória Rua Enéias, 430 Glória – Belo Horizonte (MG).

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio. Clique aqui.

As vagas estão distribuidas da seguinte forma:
CRB Regionais: Minas Gerais e Espírito Santo – (50 vagas)
(Arqui)ioceses do Regional Leste 2 – (3 vagas por diocese)
Institutos Seculares de Vida Consagrada – (23 vagas)
Novas Comunidades – (20 vagas)

Taxa de inscrição:
Será cobrado o valor de R$50,00 (cinquenta reais), incluindo alimentação, a ser pago por meio de depósito em uma das contas da CRB/MINAS:
Banco Itaú – Agência: 0590 – Conta Corrente: 15204-7
Caixa Econômica Federal – Agência: 4157 – Conta Corrente: 26300-9

Importante: A inscrição só será efetivada mediante envio do comprovante de depósito para o e-mail secgeral@cnbbleste2.org.br .

Este é um tempo especial de oração pelas vocações, como também de nos prepararmos nesta temática vocacional. “O Congresso Vocacional do Brasil é um despertar, é uma sacudida, para que a gente possa trabalhar esse tema em nossas comunidades e, assim, criar uma cultura vocacional. Então, acredito que o Congresso será de suma importância para a Igreja no Brasil no despertar para questão vocacional” (Dom José Roberto Fortes Palau).

Aguardamos com muito carinho a todos os participantes!

Fraternalmente,

Equipe PV/SAV – CRB/Minas